O jeito mais eficiente de cobrar uma dívida ficou ainda mais acessível a todos.
A novidade – válida para títulos vencidos há no máximo um ano – permite que, ao comparecer ao Cartório de Protestos, você apresente títulos para cobrança, sem pagar nada. Ou seja: o credor não precisa mais antecipar as despesas do Cartório, como era feito até o dia 27 de novembro. Esses custos passaram a ser pagos inteiramente pelo devedor.
Se você é profissional liberal, MEI, pessoa física ou jurídica, pode usar a ferramenta de cobrança que já provou ser a mais eficiente de todas – e agora também a mais barata.
Empresas que possuem um grande volume de títulos também são beneficiadas, e passam a pagar somente o valor da gravação eletrônica, sem ter mais que antecipar as despesas dos Cartórios.
Mas por que o Protesto é tão eficiente?
O resultado de tudo isso: em média, 3 de cada 4 dívidas são resolvidas em até 3 dias úteis.
O Protesto é mais simples, mais eficiente - e a partir de 28 de novembro, não têm custos para o credor. Aproveite e tenha a força dos Cartórios de Protesto a seu favor.
Clique aqui e veja a lista com os endereços e contatos de todos os Cartórios de Protesto do estado.
Clique aqui e saiba como conveniar sua empresa gratuitamente aos Cartórios de Protesto.
Clique aqui e veja que documentos são aceitos para cobrar dívidas com os Cartórios de Protesto.
Ou entre em contato diretamente com o IEPRO - Instituto de Estudos de Protesto via contato@protestors.com.br ou pelo fone 51 3062.0745.
Fonte: https://www.protestors.com.br/post/atenção-a-partir-de-28-de-novembro-o-protesto-vai-ser-gratuito